BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Palavras

segunda-feira, 26 de março de 2012

Palavras

 
Nós vamos estar
Juntos mesmo quando não estamos perto
Já não importa mais o que ficou pra trás
Agora é só eu e você!
Venha e me mostre como tudo deve ser
Marco minha história mesmo sem querer
Como tudo deve ser

Eu nunca achei alguém pra ser feliz
Mas em você tem algo que me diz
Que tudo vai ser bem melhor pra mim

E você vem em câmera lenta
Agora sua imagem fica em minha cabeça
Por nós dois, eu faço tudo

Quando minhas palavras voam sem rumo, sem destino….apenas os meus gestos demonstram o que sinto….
Haverá sempre perguntas sem respostas na minha cabeça…talvez por medo, eu nem as queira procurar…
Eu não vou mentir
Não vou mudar aquilo que eu sinto
Não vou mentir

0 comentários:

©
Design by Léo Silva