BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Me desculpa?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Me desculpa?

 
Hoje eu parei pra escutar meu coração
Que só fala de você
Desde quando eu te vi

Hoje as lembranças já
fazem parte desta canção
que eu escrevi só pra você

As vezes eu me perco
Em palavras que não sei dizer
E ver o seu sorriso é como estar no paraiso
Pra nunca mais te esquecer

Me desculpa pelas vezes que eu não disse : Eu te amo.

Me desculpe por não ter te abraçado nas horas em que você precisou.
Me desculpa pela minha teimosia, e por achar que consigo viver sem ti. Me desculpa por todas aquelas vezes em que eu te xinguei e disse que você não significava nada para mim.
Não sei se eu deveria estar aqui me desculpando ,por que no fundo quem me machucou realmente você, mias isso não é uma cobrança para você se desculpar logo, e sim para você tomar os conhecimentos de tudo aquilo que você me fez passar.
Ah, e me desculpe pela minha sinceridade.

0 comentários:

©
Design by Léo Silva