BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: O meu melhor amigo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O meu melhor amigo


Tudo é complicado e a vida é realmente inesplicavel.
Porque há atitudes que não sabemos explicar e muito menos intender,
Irreversivel atos que cada um gera um tipo de consequência.
Há problemas na vida que muitos passam,mas poucos intendem.
Bem complicado a vida,hoje eu penso "nossa deus você é tão perfeito,como pode
criar os seres humanos que por mais que pecamos com o senhor,cometemos
o maior erro de pecarmos conosco mesmo,acabando acreditando
nas pessoas e que por mais que seja elas não mudam e sim você e memso assim o senhor acaba nos perdoando de nossos pecados,obrigado por sempre o senhor estar comigo.
È inacreditavel você fazer de tudo e no fim acabar levando um golpe pelas costa.
Não posso fazer nada como diz o meu pensamento
" somos frutos de nossos proprios destino" e "nossos destinos é fruto de nosas escolhas"
e " nossas escolhas gera um novo tipo de caminho a da vitória e a do fracaso"
Sinto muito por tudo isso deus perdoe esse probe humilde amigo e ser humano
e muito obrigado por você nunca me abandonar e nunca deixar de acreditar e
sempre me dizer quando eu estou fraco " filho você é capaz"

0 comentários:

©
Design by Léo Silva