BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Não vale a pena mendigar amor

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não vale a pena mendigar amor

Às vezes, deixamos de amar aqueles que nos amam para satisfazer os caprichos do nosso coração traiçoeiro! A pior coisa que existe é mendigar amor, porque isso nos cega tão profundamente que esquecemos de retribuir o amor tão sincero daqueles que nos amam tanto. Acaba tornando uma obsessão  a conquista daquela relação, muitas vezes doentia.  Não podemos esperar demais das pessoas, porque elas são falhas demais, humanas demais...  O único amor perfeito vêm  daquele que é a fonte e a essência de todo amor: Deus!  Ele  sim,  pode nos amar muito mais do que esperamos!!!

"Senhor, ajuda-me a aceitar o imutável. Ajuda-me a compreender o incompreensível A amar-te e a amar os outros com o mesmo afinco que me amas."


Feito por: Danielle Oliveira. {#}

2 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

O amor é o combustivel da vida. O amor verdadeiro e sem decepções é aquele que vem de Deus. Um grande abraço.

teste disse...

EU CONCORDO....

Mas acho que deve acreditar mais... ao dizer que nao existe mais mulher ou menina como antigamente vc esta negando a minha existencia....

EU SOU ASSIM!!!

e parece q o mundo nao gosta muito do meu jeito mais timido, romantico, delicado....

mas eu nao mudar POIS ACREDITO Q AINDA EXISTE HOMENS DIFERENTES!

assim com vc....

©
Design by Léo Silva