BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: HOJE EU TE VI

segunda-feira, 26 de março de 2012

HOJE EU TE VI

A separação que vem para o bem, e longe descobrimos como é difícil viver sem a pessoa amada, aquele que ao acordar pensamos, que nos da forças para superar aquela aula chata, que mesmo longe nossos corações estão unidos, aquele que te liga só para te lembrar de uma coisa, que ele te ama e na hora que eles se tocam que depende um do outro, a vontade de sair correndo, de pedir desculpa só aumenta, a saudade daquele beijo daquele abraço, daquela voz, os corrompe então chega a hora de um reencontro, algo caloroso, que só um oi é capaz de fazer tudo voltar ao normal, e assim eles se abraçam de um jeito como se fosse a primeira vez novamente, com uma enorme intensidade, e assim tudo começa a volta ao normal, mais com um novo olhar!  

Hoje voltei a encontrar você
tão linda, tão meiga, tão amiga
te vi...hoje
Estavas graciosa, sorridente
teu rosto brilhava...e o brilho...
Chama ardente...teus olhos
Espetacular, vislumbrante...paixão
eras tu...sim...inconfundivel
Hoje eu te vi...ontem...no outro dia
vejo-te sempre...
Sempre no ecrã das minhas recordações
desde que arrebataste o meu coração...

0 comentários:

©
Design by Léo Silva