BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: ...Agora é Tarde...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

...Agora é Tarde...



Houve Tempo Que Precisei De Você,
e Você Nunca Estava Presente,
Houve Tempo Que Precisei De Um Abraço,
Mais Você Nunca Me Dava,
Houve Tempo Que Precisei De Conselhos,
Mais Você Nem Se Importava,
Agora Que Eu Consegui Superar Isso!!
Você Vem ,e Dizendo Que Me Ama??
e Que Tudo Isso Não Passou De Um Mal Entendido??
Já é Tarde Baby,
Pois Encontrei Um Homem,
Que Me Faz Feliz,
Que Sempre Tem Tempo Pra Mim,
e Que Se Importa Comigo,
Desculpa Mais Perdeu.
Voltei a Sorrir,
A Ver Como a Vida é Bela Sem Ti,
Cansei De Chorar,De Sofrer,
Por Ti,Não Adianta Implorar,
Porque Com Voce Não Fico Nunca Mais,
Você Jogou Meus Sonhos Fora,
Pisou Em Cima Do Meu Coração,
Ficar Com Você
 Foi Igual a Querer Voar Com a Asa Quebrada,
Baby Por Favor Te Peço Uma Unica Coisa,
Aprende a Definir o Que é O Amor 
e Para De Brincar Com Os Sentimentos Dos Outros,
Por Favor Não Quero
 Que Outra Pessoa Passe Por Tudo Que Eu Passei,
Desculpa Mais Com Você Não Volto Nunca Mais,
Agora é Tarde Demais....

0 comentários:

©
Design by Léo Silva