BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Melody (Kaah)

sábado, 12 de março de 2011

Melody (Kaah)

A melodia mais linda só pode ser reproduzida pelo som da tua voz,da tua risada,é inimitável,não existe nada tão agradável para meus ouvidos do que ouvir esse som repetidamente,depois da saudade,do silêncio que fica depois que você se vai,não fica um mínimo ruido,fica apenas um lugar vazio aqui do meu lado.E esse lugar eu não permito que ninguém ocupe,eu guardo ele só pra ti,porque eu sei que você vai voltar logo,e vai trazer contigo o meu sorriso outra vez,esse tal sorriso que você leva guardado no som da tua voz sempre que volta pra casa. E se vai me deixando apenas como companhia,um lugar que se torna vazio sem você,mas que na verdade é ocupado pelo teu coração e pelas memórias quando você não está,e acompanhado pelo tal do amor que eu sinto aumentar cada dia mais, e que a cada minuto parece não caber mais dentro do peito de tão grande e forte que é. E o meu único medo é de um dia esse silêncio permanecer,sem nunca voltar a ser quebrado pelo som agradável que só você consegue criar. Mas eu sei que amanhã você volta,pra preencher esse lugar vazio aqui do meu lado,e traz em um dos bolsos o meu coração,e na tua voz o meu sorriso e o som que meus ouvidos esperaram tanto tempo pra ouvir outra vez.

3 comentários:

Duan Yagami disse...

Essa postagem é muito boa mano...Bom trabalho cara...Parabéns....

BIA disse...

Linda poesia!!! Em meio a tantas notícias ruins pelo mundo é bom um pouco de poesia para alegrar os dias.
Bia

Paulo Cesar PC disse...

Nenhum som realmente é tão agradavel, como o som da voz de quem amamos. É sempre música para os nossos ouvidos. Um maravilhosa música. Principalmente quando é carregada de saudades.
Um grande abraço pra você. Sucesso para o seu blog, cada vez mais, é o meu desejo!

©
Design by Léo Silva