BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Adolescentes românticas?

sábado, 8 de janeiro de 2011

Adolescentes românticas?

Você já assistiu aqueles filmes, normalmente americanos, onde,tem um casal de adolescentes que são amigos e ai ele vai chegando mais perto dela, com vergonha, ela vai dando mordidinhas de lábios, ai ela pega a mão dele, enfim, essas coisas mais românticas, sabe do que eu estou falando, não?

Agora me diz, se neste Brasil de merda, onde a maiora (a maioria) das garotas seguem modas modernosas que acabam com a imagem da mulher, uma moda que faz ser cada vez mais comum ver garotas bebadas e ficando com vários garotos como se estivesse trocando figurinha em uma tarde de domingo, onde o garoto não precisa ter trabalho nenhum e, graças a está cara de pau, não experimenta a vergonha do primeiro amor, o gostinho do primiero contato, onde tanto garoto e garota ficam um com vergonha de falar com a pessoa que está gostando, e quando fala trocam 3 palavras que são o suficiente para passar o dia inteiro pensando na conversa, me diz se ainda existe isso aqui?
Não sei qual a graça de querer passar de uma das melhores partes da vida, simplesmente para mostrar que está na moda, que é quase gente... Não acha que está na hora de acordar?
Modas modernosas depravantes fedem, quem as segue então...

15 comentários:

Nick disse...

O mundo mudou e muda a cada instante e, com eles, as adolescentes. Cara, vc acredita mesmo que essas imagens que os filmes americanos passam são mesmo reais? Aquela cultura até tenta passar algo de princípios, mas complica quando Miley Cyrus (sim, a inocente Hannah Montana, da Disney)aparece agora com roupas extravagantes e fumando maconha. Ilusão culpar apenas as nossas garotas. Recomendo a série Skins, baseada na adolecência do Reino Unido, nossas adolescentes, comparadas as européias que levam de boa os namorados com o consentimento dos pais pra dormir com elas e eles acham tudo normal, são santas. O triste é que, por causa do Carnaval e mulatas peladas, as nossas adolescentes é que levam a fama de putas. E de quem os brasileiros seguem os modismos? Daqui que não é.

VIVIANE disse...

Oie,

É verdade, acabou a pureza dos relacionamentos, hoje em dia o que conta é a quantidade e não a qualidade!!
Precisamos rever isso tudo!!

beijos e bom domingo

Caroline Rivieri disse...

ain meo, calma ae...não é do jeito que vc pensa não...pode até ser em alguns casos, de pessoas ignorantesa q não sabem oq é o amor, mas tudo isso existe sim, o primeiro contato, acontece mais ou menos como em filmes americanos sim...cuidado ao falar assuntos que vc não sabe, ou pelo jeito nunca viveu né..

Tira o Jaleco disse...

Amor que é amor só existe em filmes românticos, em livros e poesias...
Atualmente a sociedade acabou com os valores, por isso o mundo está do jeito que está...
Eu sinto pena, muita pena...
Tento fazer a diferença com as minhas ideias, sonhos e planos, mas parece que nada adianta porque ninguém me leva a sério...

Seu texto disse tudo. Muito bom.

Beeijos,
Marcella

~ Mima Andrade disse...

Blog muito bacana .
Seguindo aqui.
Passe por lá sempre:
http://jemimanaara.blogspot.com/
eu Tb estarei por aqui sempre.
Bjks

Tira o Jaleco disse...

Oii!
Tem selinhos no meu blog para você :D
http://diario-de-marcella.blogspot.com/p/selos.html
#Selinho 5 e #Selinho 6

Beeijos,
Marcella

Paulo Cesar PC disse...

Infelizmente a sua colocação tem muito de verdade e realidade. Não creio que essa realidade mude viu!

Ana Paula Borges Pereira disse...

Concordo plenamente!
na verdade assino embaixo! rs
A vergonha de falar, a primeira conversa, o pedir em namoro, o primeiro beijo...Sao coisas que...Tem feito falta por aki!

Drizana Ribeiro disse...

Tem um selinho pra você no meu blog !

Carla Reichert disse...

A única parte que discordo é o "Brasil de merda". Infelizmente isso acontece no mundo inteiro. Existem canais de tv paga, onde vemos boates cheias de mulehres mostrando os seios, jogando bebida no corpo e uma lambendo as outras. Em volta, vários homens olhando, gritando, como se as "moças" fossem galos de briga. Não é somente no Brasil. A globalização tmb está na putaria. Os valores foram se perdendo no mundo todo, a inocência foi perdida a tempos, o romântismo tmb, é cafona, é brega. É horrível. Na noite , nas boates e lugares badalados assistimos um verdadeiro filme de caça aos lobos e lobas(sem fazer referência a idade). O "uniforme" da vez, são micro saias, sapatos de salto 10, decotes até o umbigo, rebolando pelas noites. A mulher sim se desvalorizou e muito.

Lud disse...

pela primeira vez fico feliz em não me identificar com o texto de um blog!
todos os dias me decepcion com a banalização de todo o romantismo. Não existe mais o conhecer alguém, as pessoas ficam, "pegam" e depois conhecem.
E cada dia fazem isso mais jovens. Ninguém tem mais infância. Meninas de 12 e 13 anos já sabem tudo e já passaram por tudo.

Dany Rose disse...

Oieeeee, gostei mto do seu blog enton vou te seguir daqui em diante!!!

E de fato, tudo que é banal e insensível é cultuado como se fosse legal e melhor. Valores, sentimentos verdadeiros, inteligência e pureza são coisas que cada vez mais se tornam escassas... triste ver isso ocorrer, mas minha esperança se mantém ao ver que ainda HÁ pessoas que sabem amar...


Bom bjnhusss e se puder, visite meu cantinho poético e inspire-se!
byleona.blogspot.com

Neidy Gautama Batista disse...

é assim mesmo amoor adolescentes hj si resume nisso mesmo infelizmente...é lamentável, deplorável, v q estilo, personalidade entrou em Extinção =/
Belo texto.
Parabéns...

Tira o Jaleco disse...

Oii!
Tem um selinho no meu blog para você!
http://diario-de-marcella.blogspot.com/p/selos.html
(#selinho 13)

Beeijos,
Marcella

SELIA disse...

Você tem razão, sou a favor do romantismo, não é porque o mundo mudou que tenho que seguir e deixar as coisas bonitas da vida que eu acredito morrer.

Claro que nos filmes tem um pouco de água com açúcar, mas quem não gosta de um amor romântico e bem meloso, que atire a primeira pedra?

©
Design by Léo Silva