Óh! meu Jesus querido, como é maravilhoso adorar a ti!
Tu fostes morto, mas vives em mim.
Confiando em ti, eu sigo triunfante, meu grande consolador.
Tu és bom! Tu és tudo pra mim.
Tu és tudo sim, tudo pra mim!
Ó cordeiro de Deus, quero a ti dar louvor, pois tu amas a mim.
Salvação e vida tu tens para os teus.
Pois és Rei sobre reis.
Meu Jesus, tu és tudo, mas nada eu sou.
Enche o meu coração de ternura e paz.
Trazes paz e perdão!
O teu nome é amor, e eu quero andar neste amor.
Honra eterna e glória te dou, pois só tu és digno de toda honra e de toda glória!
O teu amor nunca muda.
Com teus braços tu sempre me segura.
Óh! meu Salvador, meu bom Jesus, sofrendo sobre a cruz por amor de mim desceste...
Por amor a mim morreste.
Óh! Quanto amor por mim sentias, a mim que sem amor tu vias.
Aceita agora Salvador, o meu humilde amor!
Proclamarei a todo mundo, que só o Senhor Jesus é Rei!
Anunciarei aos cansados, que tu dás descanso.
Contarei aos pecadores, que vieste salvar...
E a todos aos cativos que só tu Senhor Jesus pode libertar!

(Mensagem da Harpa Cristã)