BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Seja forte e otimista

sábado, 16 de outubro de 2010

Seja forte e otimista





Sabe meu amor... Ultimamente eu tenho notado que você anda muito desanimado.
Você não tem mais vontade de rir, de conversar sobre os seus problemas...
O que você tem feito é se trancar por dentro, deixando que a tristeza se mostre no seu semblante.
Meu amor, o que está acontecendo pra você ficar desanimado?
Não se deixe  levar pelo o desânimo.
Será que você esqueceu, que você tem uma mulher que te compriende, e que é sua companheira em todos os momentos?
Meu amor, já passamos por tantos momentos baixos, mas juntos conseguimos superar.
Eu preciso saber o que aconteceu pra você ficar assim.
Eu não sou uma super-mulher, pra resolver de imediato o que você deseja...
Mas sou sua mulher, para te dar apoio no que for preciso.
Você precisa levantar a sua cabeça, e acreditar que você tem capacidade para vencer qualquer problema.
Meu amor, eu estou aqui pra te alegrar, pra te fazer voltar a sorrir.
Você pra mim é muito especial!
Não deixe que este momento que você está passando, tome o espaço da fé que você tem em Deus.
Seja forte e otimista!
Pois você tem uma mulher que te admira muito, e que quer ver nesse rosto amável, um sorriso brilhante outra vez.

0 comentários:

©
Design by Léo Silva