BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: Hoje

domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje


Hoje eu pedi tanto por você
Pensei que você viesse me ver
Não pude contar a tristeza
Que rapidamente ofuscou minha beleza
Sozinha num lugar solitário
Esperando dar o meu horário
Minhas mãos ficando frias
Esperando aquecer à dias
Com o pensamento longe
Eu elevo os meus olhos para o monte
Que se formou diante de mim
Me isolando cada vez mais aqui
Hoje eu estive sozinha
Sentindo você enquanto caminha
Tentei acompanhar seus passos
Mas só consegui gravar seus traços
Como você não me viu
Com o coração nas mãos partiu
Eu quis te segurar
Para não deixar de me amar
Não pude te deter
Porque você quer viver
Só fico aqui a pensar
O porque de você me deixar
Será que não te completei?
Será que sem você viverei?
É difícil ficar longe de você
Mais difícil ainda é não poder te ver

0 comentários:

©
Design by Léo Silva