A forte chuva que caiu ontem em Cruzeiro do Sul causou muitos prejuízos na cidade.
Nos bairros mais altos da cidade a intensidade dos ventos destruiram muitos telhados e até mesmo poste de energia eletrica não resistiu e caiu destelhando casas próximas.
Segundo os moradores, quando começou a tempestade o poste não suportou e caiu no meio da rua, com isso a rede de alta tensão ficou prejudicada e os moradores ficaram sem energia elétrica por mais de 12 horas.
Os técnicos da Eletrobrás estiveram no local para prestar atendimento. Segundo os técnicos mais de 500 famílias ficaram sem o fornecimento de energia.
Pessoas que moram perto do local do acidente ainda estão assustadas com a violência em que o poste caiu. Segundo o aposentado, Bismark Alves, no momento do temporal estava sozinho em casa e na hora que o poste caiu o barulho foi tão intenso que correu desesperado, conta o aposentado.
Além do acidente do poste que caiu, a forte chuva com a ventania derrubou as barracas na praça do centro da cidade. As barracas destruídas foram montada provisoriamente para os comerciantes durante o Novenário em Honra a Nossa Senhora da Glória.
Por conta do fim da festividade católica, muitos comerciantes já haviam tirado suas mercadorias e outros ainda permaneciam com as vendas. Muitas mercadorias foram perdidas, pois além da chuva ainda foram destruídos pelos pedaços de madeiras que foram abaixo.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário