BLOG DO SÉCULO XXI Bai BLOG DO SÉCULO XXI: ABRAÇO DE ANJO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ABRAÇO DE ANJO

 
 Em qualquer lugar Numa noite qualquer eles estarão cantando no céu Milhares de anjos a sua volta sobrevoando o seu rosto fazendo uma escolta eles voam até você e você vê um deles se aproximar e deixa ser tocado por ele e ele por ti Você fechou a porta para o mal não entrar e ele continua a bater..a bater.. mas tem um anjo querendo ultrapassar e realmente irá abrir e deixa-lo passar Talvez se sinta melhor nos braços de um anjo Sempre há um motivo Um novo caminho a seguir e uma nova chance para sorrir Oh, noite silenciosa eu preciso de alguma distração de um Porquê... Me deixe vazio , sem pensamentos não faz nenhuma diferença fugir daquilo que te prende e te amarra que te inflama e incendeia que te maltrata e te ama . Quando estou me sentindo fraco eu olho pra cima debaixo desse maravilhoso céu um anjo virá me buscar ele irá estender suas asas e me abraçar .

0 comentários:

©
Design by Léo Silva